Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13/04/2015


Série 50 perguntas que irão libertar sua mente: #01. Quantos anos você teria...


Esses dias navegando pela net, vi uma lista de perguntas que dizem que irão libertar a minha mente, caso eu respondesse. Essa lista é de algum livro se não me engano. Procurei saber mais de onde surgiu isso, mas não encontrei nada muito aprofundado sobre o assunto. Mas o que importa é que eu vou responder todas essas perguntas em uma série aqui no blog para ver se a minha mente irá se libertar mesmo. :P

Vamos à primeira pergunta:

#01 - Quantos anos você teria se não soubesse quantos anos você tem?

Com certeza teria uns 18! Acho engraçado em como não me acho com a idade que tenho (29 anos). Não deixei de acreditar no que eu acreditava quando era 10 anos mais nova nem deixei de gostar as coisas que gostava. Acho engraçado as pessoas me cobrarem uma "forma adulta" de levar a vida. Não precisamos nos privar das coisas lúdicas só porque estamos envelhecendo. Não sei se passo uma imagem muito infantil para a maioria das pessoas. Mas acredito que podemos manter a leveza e a jovialidade, mesmo com o passar dos anos. Até porque não existe idade para sermos felizes. A vida é tão curta para levarmos tudo tão à sério não é mesmo? Sábio era o Chaves que dizia que "Se você é jovem ainda. Amanhã velho será. A menos que o coração sustente a juventude que nunca morrerá".

Quem concorda com isso?
1

Um comentário:

  1. Nossa não imaginava que você tinha essa idade. Mas você é bem jovial mesmo e adorei o que você escreveu.
    Muito bom e verdadeiro. Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...