Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

03/04/2015


101 coisas para fazer em 1001 dias - terceira edição!


Eis a prova que brasileiro não desiste nunca: vou tentar pela terceira vez o desafio das 101 coisas para fazer em 1001 dias.  É impressionante como a gente não consegue executar a maioria das coisas que nos comprometemos a fazer e pior: normalmente são coisas simples de se fazer! 

Eu gosto desse projeto porque ele me faz pensar no quanto de tempo que eu perco na minha vida e na maioria das vezes preocupada com coisas que não valem à pena. 

Dessa vez, dividi a lista em 12 áreas:

Saúde  Carreira & Estudo  Aquisições  Viagens   Pessoal  Família 
 Cozinha  Casa  Arte & Cultura  Vida On-line  Projetos  Outros

Vamos ver se dessa vez consigo meu objetivo de concluir pelo menos 80% da lista! Tentei listar objetivos mais reais e que eu realmente tenha chance de executar. E como uma das regras do desafio é deixar a lista bem à vista publicamente, atualizei a página referente a ele aqui no blog. Quem quiser dar uma olhada é só clicar aqui e ver as 101 resoluções. 
0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...